Resenha - Veneno - Sarah Pinborough

E viveram felizes para sempre...

ISBN: 9788567028002
Editora: Única
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 224
A quem estou enganando?
Desculpem-me crianças, mas não existe “um final feliz para sempre”.

Logo que vi o livro Veneno, fiquei maluco para ler, estou falando sério, é uma das capas mais lindas que eu já vi. Quando o livro chegou, fiquei mais fascinado ainda, pois a diagramação é impecável, mas uma coisa ainda consegue superar isso tudo, a história.

Branca de Neve é uma princesa como qualquer outra, tirando o fato de ser muito bela. Sua madrasta Lilith é um pouco má, mas tem seus motivos para ser assim, é muito nova e se casou muito cedo.

Você irá ler a história da Branca de Neve, mas de ponta-cabeça, misturando-se à história de Aladim, João e Maria, dentre outras.


Prepare-se para uma aventura em um reino encantado, ou melhor, nada encantado.  







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamentos - Editora Dracaena

Viajar pela leitura